terça-feira, 31 de maio de 2011

Zeebo - Vergonha Mundial

Eae galera hoje meu post é sobre o Zeebo , o video-game brasileiro , o qual eu tive a infelicidade  oportunidade de testar .
O Zeebo é o primeiro console nacional produzido aqui , lançado pela TecToy o video-game "brazuca" seria um importante passo para a Industria Gamer , pois todo mundo sabe que aqui nunca tivemos uma empresa grande que fosse especializada nesse ramo .
Mas quando lançado o Zeebo se apresentou como um console totalmente ridículo com gráficos toscos e jogos péssimos . Mas calma , vou começar do ínicio .
A ideia inicial do Zeebo era ser um console barato , feito para as populações mais pobres , contaria com gráficos ruins , comparáveis com os do Mega-Drive , os jogos viriam de um sistema online inovador , sem contar com nenhuma conexão necessária ao usuário , ou seja , acessar a internet para baixar os jogos sem ter de pagar para ter o acesso . Até ai beleza , só que o Zeebo contou com inúmeros problemas como :
Jogos : Os jogos foram muito mal-feitos , a maioria são adaptações de jogos de celulares , e mesmo essas adaptações são muito mal-feitas . Além disso , os jogos produzidos especialmente para o console são péssimos , a produtora podia ter posto mais criatividade , para pelo menos tentar compensar o fato dos gráficos serem ruins .
Controles : Os controles não são necessariamente ruins , mas nesse caso quero me referir especificamente ao controle bumerangue . Nele você percebe uma clara cópia do wii remote da nintendo wii , só que com um diferencial , a sensibilidade no controle da Nintendo é muito melhor .
Preço : Aí está uma grande controvérsia do console , ele seria , teoricamente barato , só que o seu preço equivale ao do Ps2 , um console já consolidado no mercado , com mais jogos e gráficos muito melhores , então qual você compraria ? Obviamente o Ps2 , muito melhor .
Potencial desperdiçado : A unica coisa que me interessou no Zeebo foi a internet . Só que esse potencial é desperdiçado ao ser inutilizado , a unica coisa que ele faz online é baixar jogos . Isso mesmo , só isso . Nada de navegar na net , nada de disputas online , nada .
Então espero que nenhum dos leitores tenham a infelicidade de jogar essa merda do capeta coisa .

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Friday Metal version

Todo mundo já sabe que Friday , a pior música de todos os tempos é uma bosta certo ?
Então agora conheça uma versão melhorada dessa música , apresento á vocês FRIDAY METAL VERSION !
ÉÉÉ , agora você tirou aquela sinfonia do capeta da mente e trocou por uma música decente ! Ou quase
O legal é que o Metaleiro tambem faz paródias de outras músicas da moda , como Sou foda .
Para conferir o trabalho desse cara é só acessar o seu canal do youtube :

sábado, 14 de maio de 2011

Sexta Feira 13

Eae galera beleza ? Hoje o meu post é sobre Sexta Feira 13 .
Primeira coisa que eu quero dizer é que eu não acredito em Sexta Feira 13. É só mais uma data comum que acontece uma vez no ano . Eu acho estranho o fato das pessoas acreditarem que essa data trás azar só porque o dito popular afirma isso . "A voz do povo é a voz de Deus" , se a voz do povo é a voz de Deus , Deus só pode ser retardado . Além disso tem Tambem  os babaquinhas que dizem "Sexta Feira 13 é meu dia de Sorte" só pra dizer que são "Diferentes" . Para essa pessoas eu só tenho três palavras . VÃO SE FUDEREM ! . Mas voltando ao assunto , acho que as pessoas dizem que Sexta Feira 13 trás azar porque nesse dia em especial ela tem uma disculpa para as merda que fazem , exemplo : "Tirei nota baixa"  Sexta Feira 13 ! , "Perdi o meu computador" Sexta Feira 13 ! , "Minha Internet caiu" Sexta Feira 13 ! , "To sem dinheiro" Sexta Feira 13 ! Apesar de quem fala isso nunca têm dinheiro .  E a Mídia dá uma atenção totalmente especial a essa data , claro né dinheiro fácil , nesse dia a capa do Jornal é Sexta Feira 13 ! , na TV só passa Sexta Feira 13 ! e claro tem o Horóscopo especial da Sexta Feira 13 ! . Eu sinceramente não sei o que é mais idiota , o fato dos Jornais e Horócopos publicarem babaquices dessas ou gente comprando só pelo fato de ser o Dia mundial do azar .
E ainda tem os filmes , que eu acho que é a unica parte legal desse dia , ou vai dizer que não é engraçado ver gente desmembrada por um cara de Mascará de Hockey ? . Eu acho esses filmes legais não pelo fato da matança mas sim pelo fato de tudo aquilo ter um toque de humor simplesmente por serem muito fictícios . Será ?

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Páscoa

E ae galera beleza ? Antes de começar o post eu queria falar que a minha ausência durante esses dias no blog não vai me impedir de postar , e que eu estou sofrendo de um problema grave de falta de criatividade , então essas longas paradas podem acontecer outras vezes.
Bem mas voltando ao post , hoje eu vou falar de páscoa , tá certo que ela já passou mas vale a pena relembrar essa data tããão especial .
Bem , nessa data basicamente você vai pra uma igreja qualquer aguentar uma missa de umas 3 horas que parece durar 80   e depois você volta para sua casa se entupir de chocolate , é como uma recompensa  , é tipo  "Parabéns você resistiu à missa mais chata do ano , agora se empanturre de chocolate , ganhe diabetes , mas não se esqueça , ano que vem tem mais missa !"
Uma das coisas que mais me intrigam na Páscoa é o fato dos supermercados terem transformado uma celebração que deveria ser religiosa , em uma data totalmente comercial . Eu me pergunto o que a porra do ovo de chocolate tem haver com a ressurreição de cristo ? E o coelho ? Essa coisa de comer chocolate até explodir não tem ligação com a religião , e aliás em todo o ovo que você compra tem alguma coisa dentro , para as crianças vem um brinquedo que provavelmente irá quebrar em alguns segundos , e para as crianças que gostam de se achar adolescentes vem o quê ? Mais chocolate , óbvio . E você se pergunta , e os adultos ? Se empanturram de bacalhau . E ainda tem o coelho , que é tipo o animal que " Simboliza a fertilidade " , fertilidade é o caralho , se tu junta uma " coelhinha " com um " coelhinho " é filhote na certa ! Esse bicho é o mais pervertido do reino animal , esse bicho fode mais do que come e as pessoas associam ele com a páscoa !!
Tem gente que por conta da Páscoa pensa que o coelho bota ovo . 0_0

sábado, 9 de abril de 2011

Os medos mais babacas !

E ae galera , tudo beleza ? Hoje eu tava pensando no que publicar no blog , só que o único problema é que eu tava sem criatividade nenhuma '-' . Então eu fiquei perguntando pra algumas pessoas que olham o blog e deram uma sugestão muito bacana , escrever sobre os medos mais babacas ! Aqueles que você racha o bico quando descobre que existem !


Hipopotomonstrosesquipedaliofobia : Medo de palavras grandes . Nossa eu não sei o que é mais impressionante , o fato de ter pessoas que realmente tem medo de palavras grandes ou o fato do nome dessa fobia ser enorme ! Já imagino , o cara vai lá ver o diagnóstico do médico e infarta quando lê ! Caralho o cara que nomeou esse medo deve te sido um dos maiores trolls da história O_O

Heliofobia : Medo de sol . Meu deus , eu sinto pena de quem tem isso , já imaginou o cara tem medo de sol , se ele vai para a praia ele morre ! O que esse cara deve te na cabeça heim ?
" Ai meu deus o sol vai me bater " .   Nossa simplesmente lamentável .

Melanofobia : Medo da cor preta . Nossa essa eu nem vou comentar ! Caralho imagina se esse cara acorda no meio da noite ! E se ele nascer negro ? O que acontece ? Sem nenhum racismo claro !  

Tetrafobia : Medo do numero 4 . Estranho , estranho . 1 , 2 , 3 , 4 e você está fora !! Eu não consigo imaginar como uma pessoa consegue ter medo do numero 4 , sério isso é tanta avacalhação que se eu fosse médico eu daria risada quando o meu paciente disse-se que tem medo desse numero . Essa é a 4ª fobia do meu post .

Uranusfobia : Medo do planeta Urano . Realmente existe fobia pra tudo . Medo do planeta urano !!! Nossa isso é tenso demais !!!! Sério , eu nem lembrava que esse planeta existia !

Pantofobia : Medo de fobias . Se você tem isso não leia esse post !!! Eu realmente não tenho o que comentar ! Será que essa pessoa tem medo da própria fobia ? Porque ter medos de fobias é uma fobia e então lógicamente isso não tem lógica !

Estruminofobia : Medo de morre cagando . Nossa , medo de morre fazendo o numero 2 !!!  Enquanto ele tá no banheiro deve se caga todo ! piada de duplo sentido detectada

Então é isso galera , se quiseram eu faço uma continuação deste post , é só pedir nos comentarios !!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Escola

E ae galera , hoje o meu post é sobre escola , na verdade não só sobre escola , mas sobre os alunos também .
A definição da palavra " escola " no dicionário de um troll é " Lugar onde se faz qualquer coisa , menos estudar " . Eu acho que sou uma excessão á regra  , eu estudo e tiro notas altas morram de inveja  mas não fico preso nos livros o dia todo . No máximo 15 minutos e só quando tem deveres . Olha eu faço natação , ingles , computação escrevo um blog jogo video-game e ainda me sobra tempo para dar um lida nos livros . E então chega um cara que tira uma nota 1 na prova e diz " Eu não entendo estudei a tarde toda ! " . Aham estudo á tarde toda ! Sei , sei . Se você fica trancado o dia todo no banheiro fazendo sei lá o que e as 6 da tarde abre o livro para dar uma olhadinha e dizer " Ah é fácil " você com certeza não vai tirar uma nota alta caralho !!
Outra coisa interessante para comentar são os passeios escolares . A escola cobra 100 R$ para ir até uma porra de cidade para ver uma fábrica de algodão barulhenta ouvir uma mulher falar coisas que você pode ler no google e no final chegar na escola simplesmente para fazer um trabalho . É isso que acontece , na lógica porque na verdade os alunos só vão para fazer baderna mesmo . No ônibus é a maior putaria , parece um bando de índio e se duvida eles amarram a professora e jogam pela janela até que não é uma má ideia . Na fábrica ninguem presta a atenção e quando o pessoal dá uma parada para almoçar em algum shopping vagabundo todo mundo procura alguma loja para gastar o dinheiro que seus pais deram , entre os itens mais comprados pelos alunos estão :
Laser
Óculos falsificado
Caneta de choque
Almofada de peido
Spray de Espuma
Mas a coisa que mais me irrita nessas viagens é o colégio , que cobra caro por uma viagem num ônibus caindo aos pedaços ,um ingresso para visitar alguma fábrica ou museu e um suco com bolinho .
E na hora de entregar um trabalho ou Deveres então ? Aí é um show de desculpas : Eu faltei , não tive tempo , eu fiz só que esqueci em casa , não entendi e por aí vai ....
Cara , na boa vamos concordar que se eu consigo fazer um trabalho ou deveres você também consegue .
E pra finaliza o post só uma coisa , presta atenção na aula !!! O recreio vai chegar e lá você pode conversar , entendeu ??
RECREIO = CONVERSAR
AULA = NÃO CONVERSAR
Porque existe sim pessoas que querem aprender XD

domingo, 3 de abril de 2011

Justin Bieber

E ae galera hoje o meu post é sobre o babaca Justin Bieber .
Bem , com toda a certeza você conhece ele , não vou nem me dar ao trabalho de dar uma resumida da vida dele , ele é uma vadia que ficou famoso pela musica " Baby " 
Tá certo que o fato da voz dele ser incrivelmente irritante e aguda já dá a ele uma aparência mais bixa boba e infantil , mas o que realmente me irrita é o fato de ele deixar as meninas loucas , e quando eu digo loucas eu digo loucas mesmo . Exemplo disso é a agressão que a vadia Selena Gomez sofreu de uma fã por ser namorada do Bieber . Ta certo que isso já chega a ser um exagero , mas dizer que isso foi uma surpres para mim isso não foi , pois já vi ameaças de morte a essa garota , só por que ela namora um " cantor " gayzinho .
Ok , esse fato já seria motivo para explicar o post inteiro , mas o pior de tudo é que eles lançaram um filme , um FILME ! Eu achei que isso fosse um boato ou até mesmo uma avacalhação de algum desocupado , mas é verdade tem até um livro ! 0_0
Eu to nem aí se é um filme sobre a sua vida ou um documentario dele , mas porra ! Um filme que foi alimentado com dinnheiro de umas vadias que gostam daquele cara só pode ser ridículo ! Eu só imagino essas gurias assistindo o filme , quando ele aparece é um AHH , quando ele canta é um IHH , quando ele caga é uma UIHH! 
Agora eu quero deixa uma dica para quem lê revista sobre ele , sim essas revistas existem , ou viu seu filme até leu seu livro se mate vá fazer algo melhor da vida !
Para finalizar o post eu queria compartilhar um pensamento com vocês , não sei se vocês sabem mas baby significa bebe em inglês . JUSTIN BIEBER PEDÓFILO !

quinta-feira, 31 de março de 2011

Futebol no Brasil não é esporte , é religião !!!

Hoje meu post vai ser sobre futebol . Eu claro gosto de futebol , torço , vou pro estádio , vibro quando meu time faz um gol , fico triste quando leva , ou seja um torcedor normal . Mas olha , só vai até aí !!! O que eu acho ridículo no futebol não é o futebol mas sim como ele é tratado no Brasil . Se vocês perceberam o único esporte que realmente é valorizado aqui é esse ! Um exemplo claro é os programas de esporte , que na verdade só se usa o termo " esporte " para parecer que é um programa melhor , maís bem distribuído quando na verdade é só Futebol !!!! As raras vezes em que aparece algum outro esporte acontecem somente quando algo de incrível importância acontece , como por exemplo :
1. Algum atleta importante desse esporte morre , lembrem ,eu disse importante !
2. Um brasileiro ganha um campeonato foda pra caralho , porque se não for uma conquista grande nem rola
3. Olimpíadas , panamericano ou algum outro torneio de esportes
4. Quando um brasileiro bom em seu esporte que vem de uma outra instituição do exterior é contrado
Somente quando alguma das quatro coisas listadas acima acontecem é que eles mostram alguma outra coisa que não é futebol nos programas de "esportes" .
Outro ponto interessante a comentar é o fato do Futebol ser um " falso orgulho " é claro que é legal o seu país ter ganho cinco copas do mundo mas , isso é usado pelo governo para distorcer as coisas . Essa intensa paixão do povo brasileiro fez com que acabássemos sendo sede da próxima copa , além do fato de estarmos super atrasados em relação as obras , muito dinheiro será gasto , sem falar do que será desviado pelos políticos corruptos , esse dinheiro deveria ser investido em educação , mas não , graças ao futebol esse pensamento passa longe . Afinal o que é melhor para o governo , pessoas burras e que amam o futebol ou pessoas mais inteligente que gostem , não amem futebol ?
Mais uma coisa que me intriga nesse esporte são as torcidas rivais , é claro um pouco de rivalidade é sempre bom , mas chegar ao ponto de agressão e as vezes casos de homicídio já é um exagero não é gente ? Tem gente que leva armas para o estádio , isso mesmo eu disse armas !
Bem finalizo esse post dizendo , levem coletes à prova de balas para o estádio !

quarta-feira, 30 de março de 2011

Big Brother Brasil - Ganhe dinheiro por ficar de sunga na piscina !

Finalmente , finalmente acabou ! Pois é , acho que todo mundo já sabe mas o BBB 11 acabou com Maria ganhando essa bolada de 1 Milhão e meio de reais , que todos nós sabemos que vai ser torrada em menos de 1 ano . Bem é óbvio que eu não gosto de BBB , muita gente vai ficar falando , "se você não gosta não assiste" , é claro que eu não assisto , e então por que afinal estou fazendo este post ? Simplesmente porque as pessoas não param de falar dessa porra !!! Meu deus parece que aqui no Brasil só se fala de Futebol e Big Brother !!! Esse que é um programa totalmente sem fundamento , onde eles simplesmente ficam de sunguinha na piscina , fofocam uns sobre os outros e dormem  até meio dia !!!
Ok , agora vamos ver qual era a ideia inicial do programa , pois eu mesmo me surpreendi quando fui analisa-la , bem basicamente ela se consiste em uma casa onde viriam varias pessoas de lugares diferentes disputando provas e desafios para se manter vivo no jogo , no final de cada semana uma pessoa seria eliminada pelo público e no final o único que resta-se levaria uma certa quantia para casa .
Genial não acham ? Mas o problema é que a Globo distorceu muito as coisas , além da óbvia manipulação de votos para decidir o eliminado ou vencedor do programa , ela deixou a convivência na casa muito fácil , tornando o programa entediante e chato .
Além disso as provas são muito bobas, todas muito parecidas tendo como diferença somente o patrocinador ,e principalmente  decididas na sorte , exceto as de resistência , incrivelmente o elas são bem elaboradas e criativas exigindo tudo do participante .
Bem resumindo , só acho legal no programa as provas de resistência pois o resto , é só pra gente sem cultura.
E claro ver a obesa beijando o chão na primeira prova !

terça-feira, 29 de março de 2011

Kinect - Promovendo uma revolução

Hoje vou falar um pouco sobre o Kinect . Acho que vocês já sabem que eu fui no shopping semana passada para assistir o filme Sem Limites , logo após o filme eu tive uma feliz surpresa ao perceber que uma loja de games estava fazendo uma demonstração do Kinect , e o melhor de tudo sem fila ! 
Para quem não sabe , Kinect é um acessório para Xbox 360 que rastreia o seu corpo inteiro , registrando os seus movimentos e levando essas informações para o console .
Claro que eu fui lá , todo feliz pra jogar , afinal aquilo era incrível , lembrava aqueles filmes futuristas e tudo mais.
E não me decepcionei , o Kinect é realmente revolucionário , ele não é simplesmente uma cópia do Wii , ele realmente eleva a experiência proporcionada pelos vide-games para um outro patamar .
Mas o mais importante , por alguma força mística o meu pai decidiu na hora comprar o aparelho , eu não falei nada né , porque vai que eu solto alguma bobagem e meu pai muda de ideia ? O aparelho ja é caro pacas ( 500,00 R$ ) se eu comento alguma coisa , já era , ia se uma decepção gigante .
Chegando em casa a primeira coisa que eu e meu irmão fizemos foi desempacota o " brinquedo novo " e instala , na versão que eu comprei vinha o jogo Kinect Adventures , o Kinect e uma porrada de manual . Dei uma lida rápida e em poucos minutos eu e meu irmão já estavamos jogando .
A primeira coisa que você percebe é a quantidade de espaço necessária para jogar , é realmente muito espaço , na minha sala que é relativamente grande tive de tirar os móveis para jogar de 2 com meu irmão .
Outra coisa que me incomodou no Kinect é o fato dele ainda não ter comandos de voz em português , é claro, ele tem o reconhecimento facial , pega os movimentos do seu corpo mas dá vontade de falar " Xbox Liga " e ele ligar ou " Xbox acesse as conquistas " e tudo mais .
Já sobre o jogo que eu peguei posso dizer que gostei bastante , os gráficos são muito bons , destaque para os efeitos de agua . Alem disso o sensor é muito bem utilizado , trazendo diversão principalmente de 2 jogadores ! Por enquanto esse é o meu único jogo , mas já peguei o titulo Kinect Sports e em algum post futuro eu talvez fale sobre ele .
Resumindo : O kinect é um ótimo aparelho que vale muito a pena , apesar de ser caro e exigir um espaço gigante para jogar traz muita diversão e te impressiona a cada momento !

Friday a pior música de todos os tempos !!!

Com toda a certeza você já ouviu falar de Rebecca Black , bem , mas se você não sabe quem ela é vou dar uma resumida : ela é simplesmente uma vadia a autora da pior música de todos os tempos ! é sério mesmo a merda música dela é muito tensa !!! Mas se você acha que só eu que penso assim pode dar uma olhadinha pelo google e tudo mais que você verá que eu não sou o único . Ela é alvo de piadas ( Tanto dos críticos quantos dos internautas ) por causa da letra de sua música , totalmente infantil e sem conteúdo , sem falar da óbvia edição de voz , tornando a música mais irritante ainda .
Os pais de Rebecca pagaram cerca de 2 Mil dólares para Ark Music Factory , uma produtora de clipes péssimos amadores para que a vadia garota de 13 pude-se anos gravar. Abaixo você confere o clipe com tradução .

Se você prestar a atenção pode perceber as babaquices do clip :
0:31 : Ela diz que tem que pegar o ônibus , sendo que ela entra num carro .
0:42 : Ela se pergunta em que banco deve sentar , sendo que o da frente está lotado
1:10 : Os amigos dela estão dirigindo sendo que ela tem 13 anos e seus "amigos" provavelmente tem a mesma idade .
1:22 : Do nada a guria fala " Minha amiga tá à minha direita " 0_0
1:54 : Um guri aperta forte a bunda dela O_O
2:22 : A guria ensina a contar os dias da semana
2:41 : Além do fato de aparecer um cara dirigindo do nada nesse momento ele afirma que um ônibus escolar faz "Tick Tock,Tick Tock"
3:24 : Momento adulto gay
Ela é o novo Justin Bieber DROGA !

segunda-feira, 28 de março de 2011

Sem Limites - Finalmente um filme com uma boa história !


Então , vamos direto ao assunto , fim de semana passado fui ao shopping para assistir o filme " Sem Limites " eu nem esperava muito do filme , pois decidi de ultima hora ir ao cinema *-* .
Bem , mas o que importa é que eu realmente me surpreendi , o filme é muito bom .
Ele é praticamente perfeito , as cenas de ação são muito boas , mas o que realmente chama a atenção é o roteiro , que na minha opinião é muito inteligente . A história se trata da trama de Eddie Morra , um escritor que passa por um grande bloqueio criativo . A história toda se desenro-la por causa de uma pílula o NZD  que garante funcionamento total do cérebro , aumentando assim em cinco vezes a sua capacidade . No começo funciona muito bem , Eddie consegue fama , fortuna mas depois as coisas começam a dar errado ...
Além do mais o filme surpreende por causa da capacidade com que ele prende o espectador , concentrando toda a atenção da pessoa na tela. Nas partes de ação na há do que se reclamar , todas com combates são bem bolados e o melhor , eles não são artificiais . Como assim " artificiais " você se pergunta , simplesmente porque eles são mais naturais do que nos outros filmes ( AVÁ ) eles não ficam acontecendo a toda hora , fazendo o espectador aproveitar cada momento de ação .
A minha unica crítica ao filme é o fato de seu roteiro ser um pouco complicado , fazendo você se perder na história , mas nada de mais .
Resumindo , é um ótimo filme , com roteiro inteligente , sacadas legais com personagens envolventes e marcantes , e uma história um pouco confusa demais .
A minha nota é 4/5

Trollando sozinho , por enquanto .

E ae galera , beleza ? Bem provavelmente a "galera" não é ninguém mas todo o Blog tem que começa de algum jeito , com ou sem audiência , nesse caso , obviamente , é sem audiência mesmo !
Bem nesse primeiro Post , vou explicar como vai funciona o blog , primeiro quero dizer que isso aqui  não vai ser um Blog onde vou ficar simplesmente copiando e colando tirinhas de um outro Blog como Nãintendo ou o BlogdoFu .
Eu vou simplesmente postar o que eu quero e o que penso , quando eu quiser  , como o que eu acho de um filme , jogo até mesmo de algum restaurante ! 0_0
Claro sem nunca deixar de trollar !
Bem então não deixem de acessar e até a próxima !